Como funciona o suporte do Prolog App

Entenda os serviços de suporte do Prolog App e problemas que a equipe de especialistas pode te ajudar a resolver no uso de nossas soluções.
Entenda como funciona e por onde acionar o suporte do Prolog App.

O suporte do Prolog App é uma solução para quem contrata os sistemas da fleet tech, auxiliando em desafios técnicos e operacionais para garantir que as operações sejam tão eficientes e ininterruptas, quanto possível.

O funcionamento desse serviço de suporte começa na contratação das soluções Prolog, em um processo de onboarding e continua ao longo de todo o relacionamento com o cliente, fornecendo assistência contínua por especialistas da plataforma.

Confira em mais detalhes como funciona o suporte do Prolog App:

Quais serviços de suporte técnico o Prolog App oferece?

Após a contratação do Prolog App, a empresa inicia um processo de onboarding detalhado para os novos usuários.

Esse processo é conduzido por uma equipe de especialistas dedicados a garantir que os responsáveis pela gestão de frotas estejam bem orientados sobre as melhores práticas de uso das soluções Prolog.

Durante essa fase, são esclarecidas todas as dúvidas referentes ao processo operacional e à utilização eficaz das funcionalidades disponibilizadas pelo sistema, garantindo uma integração tranquila à rotina existente da frota.

Além disso, a Prolog se compromete a oferecer um suporte técnico contínuo, disponibilizando uma equipe de especialistas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Essa equipe está pronta para responder a quaisquer dúvidas ou resolver problemas que possam surgir durante o uso do sistema, incluindo desde questões relacionadas a encontrar alguma funcionalidade específica até a interpretação dos relatórios gerados.

Esse nível de assistência reforça o compromisso da Prolog App com a satisfação e o sucesso de seus clientes, a fim de que tenham acesso ao suporte necessário para otimizar suas operações de frotas de maneira eficaz e ininterrupta.

Como acessar o suporte do Prolog App?

Acessar o suporte do Prolog App é um processo simples, para garantir que os usuários obtenham a assistência necessária com rapidez e eficiência.

Dentro da ferramenta Web, você pode facilmente encontrar a seção de suporte e abrir um chamado com a equipe e você será rapidamente atendido.

Outra forma é o suporte pelo WhatsApp. Ao longo da jornada de contratação e onboarding, você já terá alguns contatos da Prolog realizados via WhatsApp e poderá acionar o suporte por esse meio também.

Outra alternativa, também pelo WhatsApp, é participar de nossa comunidade “Gestão de frotas eficiente”. Além de ter especialistas do Prolog App disponíveis em todos os grupos, também pode solicitar dicas para outros usuários do Prolog.

Essa flexibilidade no acesso ao suporte assegura que, independentemente de onde você esteja, a ajuda estará sempre ao alcance

Como o suporte do Prolog App auxilia na resolução de problemas?

O suporte do Prolog App atua na resolução de problemas, garantindo que sempre haja um especialista disponível para auxiliar os usuários.

Independentemente da complexidade da dúvida ou do desafio técnico enfrentado, a equipe de suporte está preparada para oferecer soluções e orientações precisas.

Em situações onde o problema demanda conhecimento técnico especializado, o suporte do Prolog App age prontamente, agilizando a comunicação com a equipe técnica responsável.

Esse tipo de interação permite que as respostas e soluções sejam fornecidas o mais rápido possível, minimizando qualquer potencial de interrupção nas operações da frota.

Quais são os canais disponíveis para atendimento ao cliente do Prolog App?

Para oferecer um atendimento ao cliente abrangente e acessível, o Prolog App disponibiliza múltiplas opções de contato e recursos informativos.

Entre os principais meios de comunicação está o WhatsApp, que oferece uma resposta rápida e direta, permitindo uma interação ágil entre os usuários e a equipe de suporte.

O e-mail é uma opção para aqueles que preferem documentar suas consultas ou necessitam enviar informações mais detalhadas sobre suas dúvidas, ou problemas técnicos.

Além desses canais mais diretos, os usuários têm à disposição um FAQ detalhado e uma base de conhecimento completa.

Esses recursos são projetados para fornecer respostas imediatas às perguntas mais comuns, assim como orientações passo a passo para a utilização de nossas soluções. 

Essa combinação de suporte direto e autoatendimento permite que os gestores de frotas encontrem soluções e esclarecimentos de maneira eficiente, independente do nível de complexidade de suas dúvidas ou problemas.

Dessa forma, tendo todo o apoio necessário para otimizar o uso do Prolog App em suas operações, os clientes podem usufruir do potencial máximo da ferramenta e otimizar seus resultados.

Se você ainda não utiliza o Prolog App, basta agendar uma demonstração gratuita da plataforma com um de nossos especialistas.

Nessa conversa, você pode visualizar como funcionam nossas soluções, retirar suas dúvidas e, em seguida, solicitar uma proposta para contratação do Prolog App. Preencha este formulário e aguarde o seu agendamento de horário.

Autor

Luiz Felipe

Co-fundador e CTO da Prolog, desde 2016 se dedica à Prolog, onde além da tecnologia, já colocou um pé no marketing e nas vendas, constantemente buscando novos conhecimentos para trazer excelência à Prolog e seu time.

Leia também

Que tal receber conteúdos incríveis como estes e totalmente de graça?

Inscreva-se e receba as melhores dicas e novidades para melhorar os seus resultados e de sua operação na gestão de sua frota.

Conheça a tecnologia que está transformando a gestão de frotas de mais de 900 operações no Brasil e no mundo.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.