Saiba tudo sobre o evento de logística Conferência Global Parar de 2021

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro acontece o evento de logística Conferência Global Parar. Saiba tudo sobre essa edição.
Conheça a Conferência Global Parar - evento de logística que acontece em outubro

Este final de ano está repleto de eventos de logística com grandes especialistas da área trazendo as grandes novidades do setor. Agora, é a vez da Conferência Global Parar.

Voltado, principalmente, para os gestores de frota, o evento já está em sua sétima edição. Então, uma coisa é certa: ele cumpre com sua proposta.

Confira todas as informações sobre o evento de logística a seguir.

O que é o evento

Promovido pelo Instituto Parar, uma plataforma de conteúdo e educação para os gestores de frotas leves do Brasil, o evento está em sua sétima edição.

Contudo, este é o segundo ano em que acontece tudo no digital, por conta dos impactos da pandemia. Ainda assim, a organização da Conferência entrega um grande espaço de aprendizagem, conexões e oportunidades comerciais.

Você pode contar com conteúdos exclusivos, feira de negócios, palestras, debates, entrevistas, workshops e muito mais. E, claro, tudo com profissionais e especialistas da área.

Edição 2021

Quando acontece

Este ano, a edição será em outubro, nos dias 19, 20 e 21.

Onde acontece

Ainda tomando os devidos cuidados após o ano da Covid-19, o evento permanece sendo 100% digital.

Por onde assistir o evento

Você terá acesso a uma plataforma que, mais do que transmitir o evento, tem salas de reuniões, conteúdos on demand, oportunidade de se conectar e iniciar chats para networking e novas parcerias.

Qual o cronograma

A Conferência Global Parar está dividida em 6 blocos ao longo desses 3 dias. Eles são:

  1. Indústria automotiva e a gestão de frotas no Brasil – 9h30 às 11h30 (dia 1)
  2. Frota conectada e o reflexo na gestão de veículos e condutores – 16h às 18h (dia 1)
  3. Conexão gestor x condutor – 9h30 às 11h30 (dia 2)
  4. Muito além da tecnologia – 16h às 18h (dia 2)
  5. Soluções logísticas e tecnológicas para frota pesada – 9h30 a 11h30 (dia 3)
  6. Gestores 5 estrelas – 16h às 18h (dia 3)

Você pode conferir em ainda mais detalhes o que acontece dentro de cada bloco aqui.

Como participar

É possível participar do evento de duas maneiras, como profissional de frota ou como fornecedor do setor. No primeiro caso, você paga apenas um valor simbólico de 20 reais.

Já para participar como empresa, você paga R$ 999,00 e deve entrar em contato caso tenha dúvidas sobre como funciona essa modalidade.

Todo valor recebido será doado para a instituição MAAD – Mothers Against Drunk Driving.

Edição 2020

Apesar de ter sido a primeira edição totalmente online da conferência, ela se destacou por entregar uma experiência completa aos gestores. Não há dúvidas de que estar presencialmente num evento de logística é crucial, visitando os estandes, conversando, entrando em debates, etc.

Porém, com a plataforma e organização do Instituto Parar, os profissionais participantes se sentiram satisfeitos e a vivência do evento foi extremamente completa.

O Prolog estará presente

Esse ano o Prolog App fez uma parceria como empresa apoiadora do evento. Estaremos presente aprendendo e contribuindo com nosso conhecimento e soluções durante todos os 3 dias da Conferência Global Parar.


Confira a página oficial do evento e assine nossa newsletter aqui embaixo para não perder nenhuma novidade sobre tecnologia logística.

Autor

Jade Zart

Há mais de 6 anos na área de marketing, hoje coordena o time da Prolog e está sempre antenada nas principais novidades e inovações do setor logístico.

Leia também

Que tal receber conteúdos incríveis como estes e totalmente de graça?

Inscreva-se e receba as melhores dicas e novidades para melhorar os seus resultados e de sua operação na gestão de sua frota.

Conheça a tecnologia que está transformando a gestão de frotas de mais de 900 operações no Brasil e no mundo.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.