Fique ligado: o evento Logistique 2021 está chegando

Entenda mais sobre o que é o evento de logística “Logistique”, quando ele acontece em 2021 e como participar, presencial e virtualmente.
Logistique é um evento de logística anual.

O evento de logística “Logistique” acontece anualmente em Joinville, SC. Entenda o que você encontra em 2021 e como participar.

Conhecido por ser uma “feira e congresso de logística e negócios multimodais”, o evento Logistique está se tornando cada vez mais popular.

Como qualquer setor que realiza esses grandes encontros, é uma excelente oportunidade para fazer uma empresa ser conhecida. Além disso, as oportunidades para fechar acordos, sejam entre empresas ou clientes, são diversas.

O que é esse evento de logística?

Na verdade, chamada “feira Logistique”, esse acontecimento se mostra crucial no momento atual do transporte de cargas.

O diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi, menciona que o crescimento do setor logístico durante a pandemia foi notável e inevitável. Portanto, a volta do evento de maneira presencial — sendo o primeiro do setor a retornar —, está tendo um grande impacto.

Aos olhos dos organizadores, a visita presencial ao evento será uma troca valiosa de informações e dados para todos os profissionais da área, sejam estes operadores logísticos, empresas de e-commerce ou até mesmo decisores para aquisição de novas ferramentas.

Além de tratar de assuntos relacionados à logística, também apresenta expositores e temas de equipamentos para o transporte, tecnologia e sistemas de informação e intralogística e automação.

Qual o objetivo de participar do Logistique?

Se você pensa em criar networking, gerar e agarrar novas oportunidades do setor logística e conhecer todas as novidades tecnológicas da indústria de transporte, você precisa participar desse tipo de evento.

Hoje, o Logistique já está entre os maiores e melhores na lista de eventos de logística do país e está se tornando ainda maior com o modelo digital. Afinal, as oportunidades se expandem com a participação virtual!

Como foi o Logistique 2020?

O evento do último ano foi totalmente digital, devido à gravidade do momento da pandemia. Ainda assim, foi um grande evento!

O carro-chefe da edição 2020 foi “logistica e webconference” e contou com gestores de grandes empresas brasileiras e internacionais, debatendo sobre vários temas ligados à logística.

Você pode conferir um pouco mais deste resumo e outras informações no site do evento.

Como participar da edição 2021?

Em 2021, devido à pandemia, a organização da feira de logística se adaptou! Antes apenas presencial, agora ele será presencial, digital ou híbrido. Cada participante e visitante poderá escolher o formato que se sentir mais confortável.

O evento ocorre nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, das 9h às 19h, nos pavilhões da Expoville e também em um ambiente virtual.

Para escolher participar apenas virtualmente, não precisa ter receio de perder conexões importantes com os especialistas em logística e possíveis clientes.

Os organizadores da feira se certificaram de trazer um ambiente versátil para se conectar e interagir de maneira simples e rápida.

Ficou com alguma dúvida? Confira todas as informações no site oficial.

Para ficar por dentro de todas as novidades do setor de tecnologia e logística, assine a nossa newsletter — basta inserir seu email no formulário aqui no final da página.

Autor

Jade Zart

Há mais de 6 anos na área de marketing, hoje coordena o time da Prolog e está sempre antenada nas principais novidades e inovações do setor logístico.

Leia também

Que tal receber conteúdos incríveis como estes e totalmente de graça?

Inscreva-se e receba as melhores dicas e novidades para melhorar os seus resultados e de sua operação na gestão de sua frota.

Conheça a tecnologia que está transformando a gestão de frotas de mais de 900 operações no Brasil e no mundo.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.