Prolog capta R$ 5.5 milhões em rodada seed

A Prolog, startup catarinense de gestão de frotas com soluções pioneiras para a gestão de pneus, anuncia o aporte de R$ 5.5 milhões, feito pelo fundo norte-americano Parceiro Ventures, que já investiu em empresas como Magis5, Paytrack e netLex.

A empresa, que já conta com mais de 900 operações no Brasil, África do Sul e Paraguai, irá usar o recurso para expansão de time. A ideia é dobrar o número de pessoas até o final de 2024.

“Vamos investir para trazer bons talentos para a equipe. Foram boas pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui e não será diferente para conseguirmos chegar ao próximo nível”, afirma Jean Zart, fundador e CEO da Prolog.

Com grandes clientes na carteira como Expresso Nepomuceno, Fadel Transportes e Conlog, a Prolog entrega uma das melhores soluções de gestão de frotas do mercado, levando economia e produtividade aos clientes. Sandro Klein, Gerente Corporativo da Conlog, diz que “[…] é uma ferramenta inovadora dentro do segmento de gestão de frotas. Hoje nós temos um controle preciso do desgaste, da conservação, da condição dos pneus na frota”

A Prolog cresceu mais de 70% no último ano, apenas com recursos próprios. Outra meta do negócio para esse ano é dobrar o faturamento e trazer novidades ao mercado.

Luiz Felipe, fundador e CTO, destaca “sabemos que precisaremos continuar inovando e entregando excelência para nossos clientes, por isso vamos focar em grandes melhorias de produto e em diversificar o nosso portfólio”.

A Prolog é fruto de muita dedicação e o resultado não poderia ser diferente: sucesso e crescimento.

“Estamos animados com a visão de longo prazo da Prolog de criar uma plataforma robusta para a gestão de frotas. A experiência do time dentro de grandes empresas do setor, e a sua habilidade de cada vez mais entregar novas funcionalidades para seus clientes tornou este investimento muito atraente. A Prolog representa exatamente o perfil de empresa com a qual buscamos fazer parceria: uma empresa de alto crescimento, que tenha lucratividade e que seja um líder emergente dentro de um grande mercado”, afirma Paul Anderson, sócio da Parceiro Ventures.

Autor

Jade Zart

Há mais de 6 anos na área de marketing, hoje coordena o time da Prolog e está sempre antenada nas principais novidades e inovações do setor logístico.

Leia também

Que tal receber conteúdos incríveis como estes e totalmente de graça?

Inscreva-se e receba as melhores dicas e novidades para melhorar os seus resultados e de sua operação na gestão de sua frota.

Conheça a tecnologia que está transformando a gestão de frotas de mais de 900 operações no Brasil e no mundo.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.

O conteúdo que você já gosta e acompanha sobre o universo da gestão de frotas também está em vídeos publicados semanalmente e lives exclusivas com convidados.